Caros Associados

Hoje registamos a perda de  uma figura marcante da nossa história, Dr Jorge Sampaio.

Ficará para todo o sempre na nossa memória o seu brilhante percurso político, profissional e humano .

Mas também de um homem que, como tantos de nós, foi portador de um pacemaker e muito sensível aos nossos problemas.

De alguma forma, o seu exemplo serve para nos dar força e mostrar que o nosso papel no mundo que nos rodeia não se encontra limitado.

Bem haja por tudo o que nos legou.

CONVOCATÓRIA

 De harmonia com o consignado nos Estatutos da Associação Portuguesa dos Portadores de Pacemakers e CDIS e demais disposições legais aplicáveis , e no exercício da competência consignada no artº 15º alíneas c) e d) dos Estatutos e bem assim no exercício das minhas competências de  Presidente da Assembleia Geral CONVOCO a Assembleia Geral Extraordinária para o dia  11 de Setembro de 2021 pelas 15 h , a realizar  na Rua da Fabrica Velha Central de Camionagem , portas 209/ 210 – 1º andar - Pombal  , com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Apreciação e votação do orçamento e programa de ação para o ano de 2022 e bem assim a aprovação do relatório e contas referente ao ano de 2020;
  2. Análise e discussão das alterações Estatutárias da Associação Portuguesa dos Portadores de Pacemakers e CDIS por forma a adequá-los ao estatuto das IPSS .

 Pombal, 19 de Agosto de 2021.

 O Presidente da Assembleia Geral

 Engº Carlos Manuel Marques Alves

A Associação “Bate Bate Coração” e a Associação Portuguesa de Portadores de Pacemakers e CDI’s (APPPCDI’s) celebram o Dia Mundial do Coração, que se assinala no dia 29 de setembro, com o lançamento da campanha “O meu coração sou eu”, um conjunto de testemunhos reais de doentes cuja vida foi salva por um pacemaker.

Ler mais...

Foi criado na passada semana o Organismo Notificado para certificação de dispositivos médicos que resulta de uma parceria entre a Universidade da Beira Interior, a Universidade de Aveiro, a Universidade de Coimbra e a INOVA-RIA - Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro.

Ler mais...

“O meu coração sou eu” é uma campanha baseada em testemunhos reais de doentes cuja vida foi salva por um pacemaker e que pretende alertar a população portuguesa para alguns dos sintomas da bradicardia.

Ler mais...

A Associação Portugesa de Portadores de Pacemaker e CDI'S, irá estar presente a convite da Exma. Sr. Presidente Maria do Rosário Zincke dos Reis no encontro nacional Saúde em Diálogo.
Ler mais...

Subcategorias

Seja Sócio

Para se tornar nosso associado, use o nosso Formulário Online.

Inscrição Online

Ficha de Inscrição

Ou faça o download da ficha de inscrição e envie-nos para um dos nossos contactos.

Ficha de Inscrição