A Associação Portuguesa de Portadores de Pacemaker e CDI's vem por este meio convidar os seus associados e publico em geral a participar no seguinte Evento, salientando-se que a INSCRIÇÃO É GRATUITA, devendo apenas ser formalizada para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A IDEALMED tomou a iniciativa de passar a realizar, com periodicidade anual, um Fórum com o objectivo de perceber as necessidades dos doentes, compreender os seus problemas e ouvir as suas sugestões de melhoria na prestação dos cuidados clínicos.

Não é possível prestar serviços de excelência sem que os utentes desses serviços participem activamente nos processos decisórios. Nesse sentido, pretende-se que estes encontros sejam consequentes e produzam recomendações a ter em consideração por todos aqueles – médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde – envolvidos na prestação dos cuidados clínicos.


Assim, celebrando-se o Dia Mundial do Doente em 11 de Fevereiro, a IDEALMED passará a convidar, anualmente, associações de doentes reconhecidas e respeitadas que nos tragam as suas opiniões e sugestões sobre aspectos a melhorar na prestação de cuidados clínicos em cada uma das respectivas áreas.


Nesse sentido, vimos convidar a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE PORTADORES DE PACEMAKER E CDI's a estar presente no 1º Fórum da IDEALMED - “A Opinião do Doente” no próximo dia 11 de Fevereiro de 2017, pelas 10h30, na IDEALMED Unidade Hospitalar de Coimbra.t


Seja Sócio

Para se tornar nosso associado, use o nosso Formulário Online.

Inscrição Online

Ficha de Inscrição

Ou faça o download da ficha de inscrição e envie-nos para um dos nossos contactos.

Ficha de Inscrição